quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Omg, terceiro dia!

Acordei perdido, sem saber que horas eram (pq to sem celular, consequentemente sem relógio e despertador ò.ó), a camarera estava acabando de arrumar o quarto, e só tinha eu dormindo, eu pergunto> Que hora és? ela> Cuatro e media. (4:30)

OMG!! A cerimônia de recepção dos intercambistas começa 18h, me levantei vuado, falei com as meninas da Unicamp no PC pra passar lá no albergue delas pra gente ir junto, fui tomar banho e sai! Comi um sandubão q encontrei pelo caminho só pra aguentar, e cheguei no albergue delas.

Conheci a Tassiana e a Ana Maria (as duas do IA) q eu não conhecia ainda, e reencontrei a Bia e a Fernanda, a Fernanda agora mo tranquila, pq a TAM ligou dizendo que acharam a mala dela (tinha ido parar em Orlando) e iam mandar entregar no albergue! Depois de esperar uns 20 minutos pela Fernanda que agora tinha perdido o celular, fomos andando os 4 até a UADE.

Chegando lá, pqp, q prédio lindo! Não me lembro de já ter entrado em um prédio mais chique, não imagino nem quanto seja a mensalidade de lá viu... Fomos guiados por um kra lá pra um auditório, e pra variar, tava todo mundo lá, e nós brasileiros atrasados! Um auditório lotado, e passando um vídeo de Boas vindas, contando sobre a universidade, e tal, falando da gente, de que países tinha gente... Pelo que estimei olhando o auditório tinha cerca de 150 pessoas de tudo q é canto do mundo!! Acabando o vídeo, uma mulher da UADE responsável pelos intercambistas ficou cerca de 20 minutos dando as boas vindas, falando da faculdade que é muito boa e blablabla. Depois chegaram cerca de 15 alunos da própria UADE mas q já fizeram intercâmbio para outros lugares do mundo, e falaram das suas experiências, deram boas vidas, akela coisa...

Depois de lá, um comes e bebes liberado, com Juro de Naranja e um monte de Empanadas (maior sucesso aki, eh tipo uns salgados, ai tem de carne, queijo e presunto, e tal e tal). Aí nesse comes e bebes dei uma volta no meio daquelas 150 pessoas, e sério, fiquei em choque... Tenso... Nunca tinha visto tanta mulher maravilhosa gente bonita na minha vida. Francesas, Alemãs, Suiças, Mexicanas, Australianas... Meu Deus oq era aquilo, sério! ahuahauha

Mas enfim, ainda não curado do choque, ficamos conversando e comendo eu e as 4 meninas da Unicamp... Engraçado que tinha uma Empanada de "Queso com Albabacas" e ninguém tinha coragem de pegar uma, sem saber q diabos era Albabacas. Aí veio umas francesas e comeram, a gente foi perguntar oq era albabacas, elas tentaram explicar, não deu pra entender, falaram como era em inglês, e nada... Até q descobrimos q albabacas é óregano... Enfim.

Dividiram a gente em 5 grupos, fiquei separado de todas as meninas da unicamp, pra dar uma volta e conhecer a faculdado, cada grupo liderado por 3 alunos da UADE q ja tinham ido em intercambio. Conhecemos a biblioteca, o dormitorio (cujo os proprios alunos da UADE mandaram a gente NAO ficar, pq eh mto caro, e cheio de regra besta), tem ate um Subway lá dentro, enfim, o prédio mto foda como um todo! No percurso conheci um Suiço e uma Suiça, q por coincidencia estavam (estão) no mesmo albergue que eu, no quarto vizinho ahuahuah, e também um Chileno. No nosso grupo tb tinha 4 mexicanas, q pqp, vou nem comentar; tensão. No final do percurso, os kras ficaram aberto à dúvidas, só oq perguntaram era sobre balada, sobre bar, sobre se pode beber na faculdade, onde o povo vai depois da aula. Os kras q estudam lá super compreensivos> Eh, vcs tem toda razão, negócio de saber onde é a biblioteca e como alugar livro, vcs tao em outro país, para a maioria primeira vez na américa latina, tem mais é que curtir pacaralho! Aí deram altas dicas de festa, falam q de vez eqd rola festa no Apê de algum intercambista só para os intercambistas, enfim, ao final do trajeto quando se reuniram todos os grupos, estava mto mais encantado e realizado do q antes de ir! (e eu pensando q a universidade ia ser tipo um peso aki). Tiramos uma foto de todo mundo junto, e antes de irmos embora, fui conversar eu e meu novo amigo Chileno com o responsável pela gente, se ele sabia um lugar pra morar. Ele falou q não, mas qualker coisa a gente mandasse um e-mail pra ele, pra perguntar. E um outro maluco lá do Peru falou q kem kisesse, anotasse o endereço de uma tal de Kika, q kem fosse intercambista da UADE e chegasse antes de 1h da manhã entrava de graça nessa balada! A gente foi lá, pegou o endereço e voltamos conversando, eu e as 4 meninas, cada um mais realizado q o outro.

Vim pro meu albergue, elas foram pro delas, fikei um poko no msn, dps fui me arrumar! Qnd era umas 00:20 a Bia entrou no msn falando q elas tavam prontas, pra eu ir pra lá pra gente pegar um Taxi e ir pra festa.

Fui andando, chegando lá, tava a Bia e a Tassi prontas (as outras 2 nao kiseram ir de cansadas de tanto procurar apto o dia inteiro), pedimos um taxi. Enquanto isso, fui lá no bar embaixo (oq tava tocando Malha funk e afins 2a. feira) e peguei uma Quilmes de 600ml, pra nos 3 bebermos eqt o taxi nao chegava, pq lá com certeza era MTO mais caro. Quando eu subo com a cerveja, e ofereço a elas, a Bia> "eu não bebo."; a Tassi> "eu bebo tudo, menos cerveja.". Ah, blz, comecei a beber sozinho, mal havia começado o primeiro copo, o taxi chegou e falou q não pode entrar com bebida. O recepcionista falou> Ele vai cobrar o tempo que esperar viu.

Ai eu> ah, nao tem outra entao. Virei o copo, enchi de novo, virei, enchi de novo virei. A Bia ficou tipo "O.O QQQQ jurava q vc ia abandonar a cerveja!!!!"
E o recepcionista> "Mi Dios... No Brasil é assim eh??" HUAHEUHE

Saímo nos 3 entao, era cerca de 00:40! O taxista falou q até a balada era uns 25 minutos... Pedimos pra ele acelerar, pq precisavamos chegar antes das 1h lá pra entrar de graça, ele falou> "No, não posso". Aí ele acelerou q soh, aih o GPS dele falou> "Usted está acima del limite de velocidad", aih ele> "ta vendo?" ahuahuahuaha

Fomos na fé de q ia dar! Chegando lá na entrada encontramos o kra da UADE, q nos pegou pra botar pra dentro... Era 1:03, e por isso o segurança barrou a gente =T pqp. $25 pesos cada um pra entrar, pcausa de 3 minutos, e não teve 'jeitinho brasileiro' q desse jeito... Pelo menos conseguimos um desconto, e ficou $15 para cada um de nós 3!

Entramos, puta som IRAAADO. Uns hip-hops, uns telões passando animações de bonecos dançando Break e Locking, balada lotada. Vou lá beber algo.

...
...

Uma latinha de cerveja - $16 pesos (8 reais)
Uma dose de Rum - $22 pesos (11 reais)
Todo o resto - mais caro que os preços acima.

Sem condições pqp. Vamos dançar entao! Eu e as duas meninas, ahuahuaha! Foi uma experiência nova e engraçada! Nunca tinha ído pra festas só eu e amigas, ja fui com amigos e amigas claro, e obviamente só com amigos. Segunda fui sozinho pela primeira vez na vida, e Terça agora só com amigas. Ficamos dançando e conversando, eu vendo os Argentinos bêbados xavecando elas, foi divertido ehuheauhaeuae. Agora pqp, q povo sem mais educação é o povo daqui... Acho q pra eles é normal, mas pra gente realmente NÃO! Os kras passam empurrando total, sem nem pedir licença ou desculpa, tipo, se o kra ker ir do meio da pista de dança pro bar, ele vai em linha reta empurrando todos q vê pela frente totalmente natural. Encontrei uns brasileiros q tinha conhecido 2a. feira, e tb vimos umas francesas tri-loucas dando beijos triplos quadruplos e afins. Enfim, tirando a bebida inacessível, tava irado! Mas sóbrios (ah sim, acho q fazia anos tb q não ficava totalmente sóbrio numa balada assim...), cansados, acabou q deu umas 4 e pouco decidimos ir embora... (e as baladas aqui vão até umas 7h, q ainda tá escuro agora no inverno).

cheguei, troquei uma idéia com o João (o recepcionista brasileiro) e fui dormir. =D

(aeee faltam só 3 dias pra eu chegar em hoje, pqp HAUEHUAEH, demora mto tempo escrever isso aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário